13 MAR 2019
ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA CAMPEONATO VETERANOS DE FUTEBOL SETE

Prefeitura Municipal de Sapezal

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes

Coordenação Municipal de Esportes.

1º COPA DE VETERANOS E QUARENTÕES DE FUTEBOL SETE 2019.

C O N V I T E

• A Prefeitura Municipal de Sapezal através da Coordenação Municipal de Esportes têm a honra em convidar vossa equipe a participar da 1º COPA  DE VETERANOS  E QUARENTÕES DE FUTEBOL SETE 2019.
  • Cada equipe poderá inscrever até 12 atletas.
  • As equipes poderão inscrever 06 atletas com idade  de 35 anos completos  sendo o ano base de nascimento  ( 1984) e 6 atleta de 40 anos acima com ano base(1979). Lembrando que no decorrer do jogo devera ter 3 atletas de 35 anos e  3 atletas de 40 anos acima.
  • A Equipe poderá inscrever atletas até o final da  primeira fase da competição. Demais informações estão contidas no regulamento  o qual poderá ser retirado pelos dirigentes das equipes na sede da Coordenação de Esportes .
  • O congresso Técnico será no dia 22 de MARÇO  (sexta feira), as 19:00 horas no escritório da Coordenação Municipal de Esportes,  no ginásio Elenor Dal Maso.

Jose Carlos Feitosa

Coordenador Municipal De Esportes