Domingo, 16 de junho de 2019

14/03/2019 às 16:12:00
VIGILÂNCIA SANITÁRIA REALIZOU INSPEÇÃO NA FEIRA MUNICIPAL

A equipe da vigilância ambiental e sanitária do município de Sapezal, realizou na tarde de quarta feira 13/03 uma ação para realizar vistorias e inspeções entre os feirantes da feira municipal dos pequenos produtores, tendo como objetivo fiscalizar o correto armazenamento e a origem dos produtos ali comercializados.

Foram realizados procedimentos de orientação aos feirantes e em alguns casos foi realizada a notificação para que os mesmos se adequem as leis vigentes  sobre a comercialização de produtos.

Diretor do departamento da vigilância ambiental e sanitária Maurilio nos reportou que a intenção desta ação  foi decorrente de algumas reclamações feitas na ouvidoria pública municipal, para que fosse feita a fiscalização da origem e qualidade dos produtos comercializados na feira.

Publicado: 14 de MARÇO de 2019
VIGILÂNCIA SANITÁRIA REALIZOU INSPEÇÃO NA FEIRA MUNICIPAL