26 MAR 2019
PREFEITURA ESTA EFETUANDO A LIMPEZA DAS VIAS PÚBLICAS

As secretarias de Desenvolvimento Econômico e Viação e Obras realizaram a limpeza dos bairros do bosque e bairro popular, recolhendo os entulhos produzidos pelos moradores, objetivo da ação é agora que o período das chuvas vem diminuindo deixar a  cidade mais limpa e organizada.

Dentro de alguns dias algumas alternativas serão colocadas á disposição da população para que os moradores possam depositar os entulhos em lugar próprio e acessível.

A Prefeitura vem fazendo sua parte na limpeza urbana, mas a população precisa ajudar registramos durante a limpeza que logo após as equipes passarem recolhendo os entulhos moradores depositavam mais entulhos em frente suas casas, desta forma fica impossível de se manter a cidade limpa, população precisa fazer a sua parte, lugar de entulhos não é em frente de casas ou  em vias públicas.

26/03/2019
PREFEITURA REALIZA COLETA DE ENTULHOS NOS BAIRROS