Quarta, 26 de junho de 2019

01/04/2019 às 17:14:00
PREFEITO VALCIR SE REUNIU COM MEMBROS DA ASSOCIAÇÃO PEQUENOS AGRICULTORES DE SAPEZAL

Prefeito Valcir Casagrande recebeu na manhã desta segunda feira 01/04/19 o presidente da Associação de Pequenos Agricultores  de Sapezal (APAS) e associados.

Os integrantes da associação estiveram no gabinete do prefeito Valcir entregando o projeto para aquisição de uma área onde os mesmos possam estar realizando a agricultura familiar com projetos de piscicultura, hortifrutigranjeiros, frutas entre outras culturas que possam ser cultivadas e comercializadas em nossa cidade e cidades vizinhas.

Objetivo da associação segundo o Presidente srº Miguel não é ter nada de graça, mas sim conseguir recursos a nível federal ou estadual para que possam ser subsidiados na compra da terra e que possam desenvolver suas atividades e pagar pela área, presidente ainda frisou que a associação existe em Sapezal a mais de treze anos.

Prefeito Valcir se comprometeu a ajudar a associação dentro do que lhe permite a lei,  não medira esforços para  tentar ajudar estas famílias a realizarem seus sonhos, prova  disto é que já estará entregando o projeto nesta semana ao Deputado federal Nelson Barbudo para que o mesmo possa ajudar na busca de recursos na esfera nacional, o projeto sendo desenvolvido irá  beneficiar cerca de 60 famílias que fazem parte da Associação de Pequenos Produtores Agrícolas do Município de Sapezal, gerando empregos e rendas e principalmente ofertando a sociedade produtos  alimentícios cultivados e produzidos em Sapezal.

Publicado: 01 de ABRIL de 2019
REUNIÃO PREFEITO E APAS