Domingo, 21 de abril de 2019

04/04/2019 às 17:08:00
DEFINIDO OS FINALISTAS DA COPA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2019

Na noite de quarta feira 03/04 foram realizados os dois jogos da semi-final da copa empresarial de futsal, quatro equipes em busca de duas vagas para a grande final que será realizada no dia 09 de abril no Ginásio de Esportes Everton de Souza.

No primeiro jogo entraram em quadra as equipes da IMA X Fazenda Santa Luzia/Bom Futuro, jogo com muita movimentação  e força física de ambas as equipes, onde predominou a forte marcação  das duas equipes, poucas situações de gols foram criadas,  a partida somente foi definida em um lance de bola parada onde Marcelo ( espeto ) marcou o único gol da partida levando a equipe da Fazenda Santa Luzia/Bom Futuro a mais uma final da copa empresarial.

No segundo jogo da semi-final se enfrentaram duas das melhores equipes da copa empresarial deste ano, apontados por muitos como as favoritas ao título, Grupo Scheffer e Fazenda três Capões fizeram um jogo de alto nível técnico e tático, primeiro tempo equilibrado onde ambos os goleiros foram os grandes destaques.

Segundo tempo começou em alta velocidade, a equipe do Grupo Scheffer apostando nas jogadas individuais, dando muitos contra ataques a equipe da Fazenda Três Capões que fazendo um segundo tempo mais cadenciado com maior posse de bola, soube aproveitar os erros defensivos de seu adversário e ganhar a partida pelo placar de 4x0.

A grande final já tem data marcada em principalmente as equipes que ainda sonham com a conquista do título da copa empresarial de 2019, Fazenda Santa Luzia/Bom Futuro x Fazenda Três Capões, estarão em quadra no próximo dia 09 de abril no Ginásio Municipal de Esportes Everton de Souza.

A realização e organização da copa empresarial é da Coordenação Municipal de Esportes

Publicado: 04 de ABRIL de 2019
SEMI FINAL DA COPA EMPRESARIAL 2019