Domingo, 21 de abril de 2019

10/04/2019 às 11:33:00
FAZENDA 3 CAPÕES A GRANDE CAMPEÃ DA COPA EMPRESARIAL DE 2019

A grande final da copa empresarial de 2019 foi realizada na noite da terça feira (09/04) tendo como palco o Ginásio Municipal de Esportes Everton de Souza.

Do início da competição no mês de fevereiro até a grande final, mais de  50 jogos foram disputados para podermos conhecer o grande campeão da copa empresarial de 2019, duas equipes entraram em quadra em busca do título, ginásio completamente lotado pelo  público que foi prestigiar e torcer por sua equipe, público formado em sua maioria por familiares e funcionários das empresas envolvidas na grande disputa, evento muito bem organizado e o resultado foi o comparecimento do público prestigiando o evento esportivo.

A final entre as equipes da Fazenda Santa Luzia/Bom Futuro x Fazenda 3 Capões/Parecis Máquinas/Studio Obara, foi digna do público presente ao ginásio, final eletrizante, a equipe da Fazenda 3 Capões em menos de dois minutos já estava vencendo pelo placar de 2 x 0, parecia que seria um jogo fácil, mas a Fazenda Santa Luzia manteve a tranquilidade dentro de quadra e conseguiu o empate no segundo tempo, quando parecia que tudo seria resolvido na disputa de penalidades, a Fazenda 3 Capões aproveitando duas falhas defensivas da Fazenda Santa Luzia conseguiu marcar duas vezes abrindo o placar de 04 x 02, a Fazenda Santa Luzia ainda descontou no último minuto  da partida ,mas o resultado final de 04 x 03 deu o título inédito da copa empresarial para a Fazenda 3 Capões.

CAMPEÃO - FAZENDA 03 CAPÕES/PARECIS MÁQUINAS/STUDIO OBARA

VICE-CAMPEÃO - FAZENDA SANTA LUZIA / BOM FUTURO

TERCEIRO LUGAR - IMA/GOTARDO PNEUS/POP LANCHES

QUARTO LUGAR  - GRUPO SCHEFFER

GOLEADOR – ALLYSSON BERTOLDO ( FAZENDA 3 CAPÕES )

GOLEIRO MENOS VAZADO- WANDERSON –( FAZENDA SANTA LUZIA )

A realização e organização da Copa empresarial foi da Coordenação Municipal de Esportes de Sapezal, parabéns ao Diretor Municipal de Esportes Jose Carlos Feitosa e toda sua equipe pelo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido na área esportiva em Sapezal. Prefeito Valcir Casagrande esteve prestigiando e acompanhando os jogos das finais, registramos a presença do presidente da Câmara Municipal de vereadores vereador Osmar Favini.