Quinta, 27 de junho de 2019

12/04/2019 às 14:36:00
PREFEITO VALCIR E SECRETÁRIO DE VIAÇÃO E OBRAS ACOMPANHARAM OS TRABALHOS DE MANUTENÇÃO NAS ESTRADAS VICINAIS

Nesta semana o Prefeito Valcir Casagrande juntamente com  o secretário de viação e obras Camilo Felipi realizaram visita a área rural no vale do papagaio, vistoriando os trabalhos de manutenção que estão sendo realizados nas estradas vicinais de Sapezal, em alguns pontos foram refeitos bueiros que se encontravam em más condições de conservação, trabalho feito pela equipe da secretaria de viação e obras, que esta com quatro frentes de serviços  desenvolvendo os trabalhos em ritmo acelerado.

Serão recuperados aproximadamente 160 km de estradas vicinais na região do vale do papagaio, deixando as estradas em perfeitas condições de trafegabilidade.

Prefeito ressaltou a importância da recuperação das estradas vicinais do município, por serem as principais vias de acesso da população que mora na área rural e por serem utilizadas pelos produtores rurais para escoamento das safras.

Publicado: 12 de ABRIL de 2019
PREFEITO VALCIR EM VISITA AS ESTRADAS VICINAIS DO VALE DO PAPAGAIO