Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 MAI 2019
DEPARTAMENTO DE CULTURA REALIZOU O PROJETO CULTURA NA PRAÇA NO BOSQUE MUNICIPAL

Departamento Municipal de Cultura de Sapezal, realizou no último sábado (27/04) o projeto cultura na praça, no bosque municipal no centro de Sapezal. Com o intuito de proporcionar lazer e entretenimento á população, estimular as rodas de conversas entre os amigos e familiares e especialmente proporcionar espaços aos artistas locais para demostrar seus talentos culturais e musicais.

Tivemos durante a tarde cultural apresentação de grupo de danças, de teatro, diversos calouros musicais tiveram a oportunidade de subir ao palco e realizar suas apresentações.

O prefeito Valcir Casagrande e a primeira dama Luci Vania estiveram prestigiando o evento, prefeito Valcir falou da importância de estar realizando estes eventos culturais que sevem para as famílias estarem interagindo e conversando, o que nos dias atuais são momentos raros devidos aos avanços tecnológicos, precisamos estreitar os laços de amizade  entre nossa população para que possamos ter mais momentos de cordialidade e paz dentro de nossa sociedade.

Registramos a presença de vereadores  e secretários municipais durante o evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa- Edson Luis