Quarta, 26 de junho de 2019

07/05/2019 às 16:59:00
PREFEITO VALCIR FEZ A ENTREGA DE UM ÔNIBUS ZERO KM PARA SECRETARIA DE SAÚDE

O prefeito Valcir Casagrande efetuou na manhã de terça feira (07/05) a entrega de um ônibus 0km adquirido pela prefeitura municipal  com recursos próprios no valor de R$690.000,00.

O prefeito Valcir Casagrande entregou as chaves do ônibus para a secretária de saúde Claudia Solano. A solenidade de entrega foi realizada na frente do paço municipal, com a presença das lideranças religiosas, secretários municipais, vereadores, membros do  conselho municipal de saúde, servidores públicos e população.

O novo ônibus da marca volvo/mascarello, é semi leito possui capacidade para 45 passageiros e mais um condutor,  totalmente equipado com suspensão pneumática,   ar condicionado, frigobar ,banheiro,  bancos reclináveis,  e adaptado para transporte de portadores de necessidades especiais (PNE), o novo ônibus será de grande importância para o transporte de pacientes que necessitam realizar procedimentos médicos na capital Cuiabá, proporcionando mais conforto.

o transporte de passageiros é realizado duas vezes na semana pela secretaria de saúde, todo transporte é gratuito aos usuários do sistema de saúde de Sapezal, por mês a secretaria de saúde realiza o transporte de 400 pacientes a capital.

Prefeito Valcir Casagrande falou da importância da aquisição deste novo ônibus para a população sapezalene, o custo benefício será enorme para as pessoas que tem necessidades de usar este tipo de transporte,  tínhamos de efetuar a renovação,  pois o ônibus da secretaria de saúde que víamos usando para realizar este tipo de transporte já não tinha mais condições de oferecer um serviço de qualidade que nossa população merece.

Secretária e saúde Claudia Solano falou da importância desta nova aquisição que será de grande valia para os usuários do sistema de saúde de  Sapezal, agradeceu ao prefeito Valcir pela confiança no trabalho  e pela aquisição do novo ônibus, as diversas ações que vem sendo feitas pelo governo municipal na área da saúde  é fruto do trabalho de toda equipe que tem se empenhado em melhorar a cada dia a qualidade do atendimento a nossa população.

Fonte: Assessoria de Imprensa- Edson Luis

Publicado: 07 de MAIO de 2019