14 MAI 2019
EQUIPE DE FUTSAL DE SAPEZAL, CLASSIFICADO PARA SEGUNDA FASE DA COPA C.A.

Equipe de futsal de Sapezal esteve jogando neste final de semana na 1º fase da copa centro américa de futsal, na cidade de Campo Novo do Parecis.
Fazendo parte do grupo 4 da competição a equipe de nossa cidade esteve enfrentando as cidades de Várzea Grande, São José do Rio Claro e a equipe sede de Campo Novo do Parecis, três jogos de alto nível, equipes muito equiparadas, onde o alto nível técnico das equipes chamou a atenção do público presente.

Sapezal estreou contra a equipe de São José, jogo complicado e muito difícil, a obrigação de vencer já na primeira partida para poder dar um passo importante para buscar á classificação, Sapezal saiu atrás do placar mas soube se impor e com muita calma e principalmente sabendo manter a posse de bola empatou e virou o jogo , o que vimos neste primeiro jogo foi uma equipe muito tranquila dentro de quadra e o resultado final foi o placar de 05 x 02 para Sapezal.
Segundo jogo de Sapezal foi contra Campo Novo do Parecis, jogo disputado do início ao fim onde ambas as equipes buscavam a vitória para garantir uma das vagas a próxima fase, Sapezal não manteve a mesma concentração do primeiro jogo e acabou sendo derrotado pelo placar de 06x02.

A Equipe de Sapezal com uma vitória e uma derrota, tinha em seu último jogo contra Várzea Grande definir sua classificação para a próxima fase da competição, somente a vitória daria a vaga á próxima fase.
Jogando contra a tradicional e forte equipe do Panelinha nossos atletas buscaram forças e fizeram um jogo sensacional, um jogo onde a técnica foi essencial, mas o fator dominante e decisivo foi a garra e superação de nossos atletas, mesmo enfrentando dificuldades nossos guerreiros saíram de quadra com uma justa vitória por 06 x 03, conquistando a vaga a segunda fase da competição.
Parabéns a todos os atletas e comissão técnica da equipe que se esforçaram em participar da competição, com apoio da Coordenação de Esportes e empresas locais, mesmo com o pouco período de treinos conseguiram o objetivo que era passar a segunda fase da copa centro américa, agora vamos torcer para que a comissão técnica consiga trazer os jogos da segunda fase para Sapezal e nossa população possa torcer e prestigiar nossa equipe nesta grande competição.

Fonte: Assessoria de imprensa- Edson Luis