20 MAI 2019
SECRETARIA DE SAÚDE REALIZOU CAMPANHA DE COMBATE AO CÂNCER DE BOCA

A Secretaria Municipal de Saúde realizou  no dia 19 de Maio a Campanha Maio Vermelho, mês de Combate ao Câncer de Boca e  Dia Mundial de Combate à Hepatite onde foram realizados 281 procedimentos,  dentre eles: Imunização; teste rápido, glicemia capilar;  verificação de pressão arterial; Avaliação Bucal e  Auriculoterapia (prática integrativa complementar).

A Secretária de Saúde Claudilene Solano, agradece toda população que compareceu ao evento pela credibilidade e confiança em nosso trabalho, agradece também a toda equipe envolvida, pelo empenho e dedicação para e realização deste evento.

20/05/2019
MAIO VERMELHO 2019