28 MAI 2019
SECRETARIA ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZOU 1º CAMPEONATO DE NATAÇÃO COM ALUNOS DOS PROJETOS SOCIAIS

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social realizou no sábado (25/05) o primeiro campeonato de natação  com os alunos do projeto do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos,  com o objetivo de estimular a prática esportiva e oportunizar  o convívio entre pais e filhos através do esporte.

Estiveram participando do evento aproximadamente 100 alunos que durante toda a manhã participaram das provas do campeonato  de natação realizado no centro multidisciplinar Tereza Jarczeski.

A participação dos pais durante o evento foi bastante satisfatória, muito bom ver familiares reunidos, confraternizando e interagindo através do social.

Durante este ano 2019 a Secretaria de Assistência Social tem realizado diversas ações para promover o fortalecimento dos laços  familiares, temos observado que durante os cinco primeiros meses do ano de  2019 tem aumentado a participação dos Pais acompanhando os trabalhos e atividades desenvolvidas por seus  filhos nos projetos sociais.

A alegria de cada aluno ao receber sua medalha ao sair da piscina, receber um abraço carinhoso do pai ou da  mãe foi o maior prêmio recebido pelas crianças.

Parabéns a toda equipe da secretaria de assistência social pelo evento realizado, pela estrutura e suporte oferecido aos alunos, pela participação dos alunos e em especial dos pais, podemos dizer que este evento foi um sucesso absoluto.

Prefeito Valcir Casagrande se fez presente prestigiando o evento, frisando que o governo municipal tem trabalhado no dia a dia para proporcionar ações como a que foi realizada para atender as nossas crianças, pediu que os pais estejam sempre participando e acompanhando seus filhos, pois as crianças são o bem mais preciso que temos.

Fonte: Assessoria imprensa- Edson Luis
Local: Sapezal/MT