11 JUN 2019
SAPEZAL CLASSIFICADO PARA A 3º FASE DA COPA CENTRO AMÉRICA DE FUTSAL

Sapezal foi sede da segunda fase estadual da copa cento américa de futsal, os jogos foram realizados no Ginásio Municipal de Esportes Elenor Dal Maso, 02 dias de jogos intensos e muito disputados, a equipe de Sapezal enfrentou  o selecionado de Campo Novo do Parecis, Juara e Juína, quatro equipes em busca de duas vagas diretas a terceira fase da competição.

Na sexta feira (07/06)  Sapezal enfrentou a equipe de Juína e acabou derrotado pelo placar de 02 x01, no sábado de manhã (08/06) Sapezal tentou  a reabilitação contra a forte equipe de Campo Novo do  Parecis, precisando da vitória para tentar buscar uma das vagas diretas sem precisar depender do índice técnico, nossa equipe criou diversas chances  mas não conseguia transformar em gols, acabou saindo atrás do placar, teve forças para buscar o empate , mas no último minuto da partida acabou sofrendo o gol e perdendo por 02 x 01 para a vizinha cidade.

Ainda restava o último confronto no sábado a noite  contra a equipe de Juara, ambas as equipes precisavam da vitória para conquistar a vaga por índice técnico, já sabendo das combinações de resultados ambas as equipes precisavam vencer para avançar a terceira fase da competição, foi um jogo de entrega total, muita garra e determinação e Sapezal conseguiu a vitória por 06 x 03 se classificando  para a próxima fase da competição.

Devemos parabenizar nossos atletas, dirigentes, empresas apoiadoras  e a Coordenação Municipal de Esportes por este reinício do futsal adulto  em nossa cidade, o público compareceu ao ginásio para torcer e apoiar  nossa equipe, este é o começo de um novo trabalho que poderá nos render bons resultados no decorrer do tempo.

Fonte: Assessoria de Imprensa- Edson LUIS
Local: Ginásio Municipal de Esportes Elenor dal Maso