Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 JUN 2019
PREFEITO VALCIR VISITOU A ASSOCIAÇÃO CRE & SER

Prefeito Valcir  esteve visitando na terça feira (04/06) a Associação CRE & SER, acompanhado do presidente da associação e membros da diretoria, servidores da Secretaria de Assistência Social. O prefeito esteve conhecendo o novo espaço que foi  equipado com recursos do Fundo Municipal da Criança e Adolescente, a brinquedoteca é utilizada como ferramenta de ensino e estimulo para as crianças praticarem a leitura.

A associação atende mais de 400 alunos, sempre no contra ponto escolar, atividades de dança, informática, música, ji-jitsu entre outras atividades são desenvolvidas pelos profissionais que trabalham na  grande maioria como voluntários.

Prefeito valcir ficou muito contente com a estrutura oferecida as crianças e principalmente por poder estar fazendo os convênios com as entidades que prestam serviços sociais em especial as crianças de nossa comunidade.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 11 de JUNHO de 2019