Segunda, 16 de setembro de 2019

03/07/2019 às 16:31:00
REALIZADA FESTA CAIPIRA PARA OS ALUNOS DOS PROJETOS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura  de Sapezal através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania realizou na última sexta-feira dia 28 de Junho uma festa caipira para comemorar o aniversário dos alunos que fazem parte dos projetos sociais oferecidos pela Secretaria de Assistência Social.

Esta é uma ação da secretaria, a cada  dois meses realiza a festa de aniversário para os alunos que fazem parte dos projetos sociais oferecidos pela Secretaria de Assistência Social.

Foi montada uma estrutura dentro das características típicas das festas juninas, para  receber os alunos e seus pais, durante o evento tivemos  apresentações de danças de quadrilha,  escolha do Sinhozinho e da Sinhazinha nas categorias mirim e infantil entre os alunos dos projetos,  a secretaria ofereceu a todos os presentes  comidas típicas das festas juninas.

A secretária  Cristienne falou da importância em se promover ações dessa magnitude para comemorar o aniversário das Crianças,  mas principalmente de  estar realizando o fortalecimento de convívio familiar entre pais e filhos, este é um dos  objetivos da secretaria sempre estar fomentando a parte social e o  convívio familiar das pessoas e alunos dos projetos sociais.

Registramos a presença  no evento do Vereador Clóvis, Márcio, da  a primeira-dama Luci vânia Casagrande, Coordenadora  de Cultura Andreza, servidores municipais.