Terça, 16 de julho de 2019

04/07/2019 às 15:46:00
PREFEITO VALCIR EM VISITA AO LAR PORTAL DO FUTURO

Prefeito Valcir  Casagrande esteve na manhã da quarta-feira (03/07) visitando a sede do Lar Portal do Futuro para acompanhar os investimentos que foram feitos com os recursos do Fundo Municipal da Criança e Adolescente.

A entidade foi contemplada neste ano 2019 com recurso do fundo da criança e adolescente, o Lar  Portal do Futuro aplicou os recursos investindo na brinquedoteca para  as crianças, adquiriu equipamentos/móveis  novos para a cozinha.

Prefeito Valcir  Casagrande  disse estar  muito satisfeito em poder estar colaborando com as entidades sociais,  mais uma vez pede para as empresas e  pessoas físicas que na hora que forem fazer a sua declaração de imposto de renda, que  destinem  o percentual que  é permitido por lei para nossas entidades sociais ,  desta forma poderemos cada vez mais melhorar os projetos e atendimento na área social em nossa comunidade.

Publicado: 04 de JULHO de 2019
VISITA PREFEITO AO LAR PORTAL DO FUTURO