Terça, 16 de julho de 2019

05/07/2019 às 15:57:00
ABERTURA DO XVII FEMUSA, SHOW DOS TALENTOS MUSICAIS

Na noite de quinta feira 04/07 foi realizada a abertura do XVII Femusa, contando este ano com a participação de 68 calouros que foram selecionados para estarem se apresentando no palco do Festival.

Na noite de abertura tivemos a apresentação de  34 calouros, que subiram ao palco e deram um show de interpretação vocal, a população compareceu em grande número para prestigiar este grande evento que esta sendo realizado pela Prefeitura Municipal através do Departamento de cultura de Sapezal.

Diretora do Departamento de Cultura Andreza falou da importância em se promover eventos de cultura para fomentar o turismo em nossa cidade, e proporcionar oportunidades dos calouros demonstrarem seus talentos no palco do Femusa.

Festival de musica de Sapezal se consolida como um dos maiores do estado de Mato Grosso, atraindo calouros de diversas cidades de nosso estado e de outros estados da união.