Terça, 20 de agosto de 2019

29/07/2019 às 10:56:00
PREFEITO VALCIR VISTORIOU OS TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO DAS VIAS NO BAIRRO ÁGUA CLARA

Os trabalhos de recuperação da malha viária urbana continuam a sendo executados em ritmo acelerado pela equipe da Secretaria de Viação e Obras, os trabalhos agora estão voltados para as vias do Bairro Água Clara, onde  o governo municipal vem investindo primeiramente na recuperação das ruas e avenidas que estão em situações mais criticas, no bairro foram recuperadas parte da Avenida Primavera, Rua Treze, e agora  a equipe esta  trabalhando na Avenida Lions Internacional e iniciando os trabalhos para pavimentação de parte da Avenida Jaime Schechelli.

Trabalho vem sendo constante neste mês de julho no Bairro Água Clara, segundo prefeito Valcir a intenção é recuperar e refazer os pontos críticos, e após esta primeira etapa dos trabalhos que estão sendo realizados serão votados para as demais ruas e avenidas aplicando  a lama asfáltica ou o micro revestimento, recuperando e deixando as ruas e avenidas do Bairro Água Clara em perfeitas condições de uso por parte da população.

Prefeito Valcir frisou do compromisso feito por ele junto aos moradores do Bairro Água Clara e que agora esta sendo realizado, deixando bem claro a  população que planeja executar todas as melhorias necessárias ao bairro.

Fonte: Assessoria de imprensa-Edson luis

Publicado: 24 de JUNHO de 2019
recuperação ruas bairro água clara