Segunda, 16 de setembro de 2019

30/07/2019 às 10:44:00
Realizado no CAC o encerramento de curso de salgados para festa

A Prefeitura Municipal de Sapezal  através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania , realizou  no  Centro de Aperfeiçoamento Culinário CAC,   o encerramento da Oficina de Produção de Salgados para Festa.

A oficina aconteceu no período noturno, totalizando 20 horas, estiveram presentes o Prefeito Valcir Casagrande, primeira Dama Lucivania Casagrande e vereador Márcio Bonifácio que prestigiaram a ação. Foram capacitadas 18 pessoas que aprimoraram seus conhecimentos, adquirindo novos saberes e  práticas e com isso possibilitando novas oportunidades para geração de renda para sua família.

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania e Prefeitura Municipal oferecem gratuitamente oficinas de geração de trabalho e renda para os munícipes,  como forma de promover o desenvolvimento socioeconômico das famílias através da qualificação profissional.

Fonte: Secretaria de assistência Social

Publicado: 30 de JULHO de 2019