Domingo, 08 de dezembro de 2019

31/07/2019 às 11:56:00
Prefeito Valcir recebeu visita dos alunos do projeto de jiu jitsu

Prefeito Valcir recebeu na manhã de terça feira ( 30/07) a visita dos alunos do jiu jitsu da Associação Cre &Ser, que vieram apresentar ao prefeito as conquistas obtidas pelos alunos do projeto do jiu jitsu nas competições estaduais, além de apresentar os resultados obtidos no dia a dia com  a prática esportiva.

Os alunos estiveram acompanhados do professor Elizeu que falou sobre a importância da modalidade esportiva na lapidação e formação do caráter dos jovens alunos, sendo o jiu jitsu uma das ferramentas de formação dos jovens em cidadãos de bem, para participar do projeto os alunos devem estar matriculados  na rede de ensino e manter boas notas durante o ano letivo, o projeto  vem se destacando dentro do cenário estadual, nas competições onde tem participado os jovens vem obtendo excelentes resultados.

Prefeito Valcir falou da importância do poder público estar fomentando este projeto tão importante para os nossos jovens e para a sociedade que é desenvolvido pela Associação Cre & Ser.

Fonte: Assessoria de imprensa -Edson Luis

Publicado: 31 de JULHO de 2019