Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 AGO 2019
REALIZADO 1º FÓRUM MUNICIPAL DE BIBLIOTECAS DE SAPEZAL

Foi realizado na terça feira (30/07), no auditório da Câmara Municipal, o 1º Fórum Municipal de Bibliotecas de Sapezal.

A Biblioteca Municipal Centro do Saber André dos Santos, junto ao Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de Mato Grosso, debateu e discutiu a criação do Plano Municipal do Livro, Leitura e Literatura e Biblioteca (PMLLB) do Município.

O Plano tem como objetivo promover o livro, a leitura, a literatura e as bibliotecas nas zonas rural e urbana, através de um amplo debate com a participação de todos os segmentos envolvidos, especialmente as cadeias produtiva, criativa e mediadora. O documento será elaborado a partir das diretrizes do Plano Nacional do Livro e Leitura (PNLL), contando com as experiências dos programas e projetos de iniciativa do Estado e da Sociedade Civil.

Estiveram presentes o Prefeito Valcir Casagrande, Vereadores, a Diretora Municipal de Cultura de Juína, Representantes do Município de Comodoro, Diretores, Coordenadores e Professores das Escolas, alunos da rede pública estadual, membros do Conselho Municipal de Cultura de Sapezal e a Comunidade em geral.

Fonte: Departamento Cultura