Terça, 20 de agosto de 2019

02/08/2019 às 09:30:00
PREFEITURA ESTA REALIZANDO MELHORIAS NO SISTEMA DE DRENAGEM DA ÁGUA PLUVIAL

O governo Municipal de Sapezal vem realizando investimentos no Setor das vias públicas para a drenagem da água pluvial com a intenção de melhorar o escoamento da água durante o período chuvoso em nossa cidade.

O governo municipal já vem realizando investimentos para a drenagem da água pluvial na Avenida Primavera, na  travessia Urbana de nosso município e iniciando os trabalhos na lagoa de contenção próximo ao Residencial papagaio.

O Prefeito Valcir Casagrande acompanhado do secretário de Viação e obras Camilo Felipe estiveram no local  vistoriando os trabalhos que estão sendo realizados para a melhoria e ampliação da lagoa,  a intenção é melhorar  e aumentar a capacidade  do reservatório para que a mesma possa receber toda a água oriunda da chuva,  são ações do governo Municipal visando melhorar a estrutura de nossa cidade além da ampliação e melhoria na lagoa de contenção, será feito a partir da lagoa o manilhamento de aproximadamente 500 metros  para que a água possa escoar e seguir o fluxo normal até chegar ao Rio Sapezal.

Fonte: Assessoria de imprensa-Edson Luis

Publicado: 02 de AGOSTO de 2019