Domingo, 08 de dezembro de 2019

05/08/2019 às 11:15:00
Realizada a confraternização entre pais e alunos do Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

A Prefeitura Municipal de Sapezal através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania promoveu um jantar de confraternização na última sexta-feira (02/08) tendo como local a sede da ASSEM.

Objetivando  o fortalecimento de vínculos entre pais e filhos que estão envolvidos nos projetos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que é desenvolvido para a Secretaria de Assistência Social, aproximadamente 800 pessoas se fizeram presentes entre pais, alunos, funcionários, esteve presente o Prefeito Valcir Casagrande a primeira-dama Lucivânia Casagrande a secretária Cristienne, os vereadores Márcio, Chapadinha, Osmar favini, Rose, Clóvis e José Carlos.

Foi realizado durante a noite comemorativa a entrega dos bottons aos alunos da guarda mirim que estiveram participando do Acampamento na cidade de Campo Novo, após foi  servido jantar em comemoração aos dias dos pais.

A secretária Cristienne falou da importância de se promover ações  visando  sempre fortalecimento do convívio familiar, sempre aproximando  pais e filhos,  em especial para que  os pais possam acompanhar os trabalhos que são desenvolvidos pelos seus filhos dentro dos projetos sociais da Prefeitura Municipal.

O Prefeito Valcir  Casagrande frisou a importância em se realizar trabalhos sociais principalmente com nossos jovens que são o nosso futuro, sendo a guarda mirim um projeto magnífico e que enche de orgulho a toda a sociedade.

Fonte: Assessoria de Imprensa- Edson Luis