Quinta, 21 de novembro de 2019

08/08/2019 às 09:00:00
Atendimento com excelência e qualidade - Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde.

› Local: Prefeitura de Sapezal

É com imensa satisfação que a Prefeitura Municipal em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde de Sapezal representada por sua Gestora a Senhora Claudilene Solano, na pessoa do Prefeito Municipal o Senhor Valcir Casagrande, contabiliza e apresenta um saldo positivo de um total de 264 pacientes atendidos em consultas pelo Hospital do Câncer em nosso município dentre estes, foram encaminhados 71 pessoas para consultas e exames de média e alta complexidade para serem realizados no município de Cuiabá.

Os atendimentos foram realizados na Unidade de Saúde da Família III no dia 05/08/2019 com as especialidades de: mama, pele, urologia, preventivo buco-maxilo e PSA.

A campanha visa o diagnóstico precoce do câncer e os casos suspeitos são encaminhados para tratamento no Hospital.

A Secretária de Saúde Claudilene Solano destacou a importância do atendimento à população, “só temos que agradecer e parabenizar aos profissionais do Hospital do Câncer pelos atendimentos e aos profissionais da saúde do município que trabalharam para que todos fossem atendidos da melhor maneira possível”.

A Prefeitura de Sapezal com transparência apresentando a sua população os resultados de uma gestão séria e comprometida com a população sapezalense.

Por uma Sapezal cada vez melhor e transparente.

Prefeitura de Sapezal Desenvolvimento com Trabalho e Seriedade.

Fonte: Jackieline Maggi

Publicado: 08 de AGOSTO de 2019