19 AGO 2019
Comunicado da Secretaria de Saúde

COMUNICADO

Informamos a população que no dia 23 de Agosto de 2019  no período vespertino (13h:00 as 17h:00) haverá a implantação da Oficina Estratégia Amamenta e Alimenta Brasil  para a equipe da  UNIDADE V DE SAÚDE DA FAMÍLIA, sendo assim, não haverá atendimento neste período.

De acordo com  a  Portaria nº 1.920, de 5 de setembro de 2013, esta estratégia tem como objetivo qualificar o processo de trabalho dos profissionais da atenção básica com o intuito de reforçar e incentivar a promoção do aleitamento materno e da alimentação saudável para crianças menores de dois anos no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

Assim, estaremos colaborando com as iniciativas para a atenção integral da saúde das crianças.

Claudilene Solano

Secretária de Saúde de Sapezal