Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 SET 2019
Comissão Eleitoral do Processo de Escolha do Conselho Tutelar de Sapezal

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e  Adolescente informa, que a Comissão Eleitoral do Processo de Escolha do Conselho Tutelar de Sapezal para o quadriênio 2020/2023, juntamente com o Promotor de Justiça Dr. João Marcos de Paula e com a Secretária de Assistência Social e Cidadania Cristienne Gonçalves, realizou no dia 09/09/2019 as 16h00min no CREAS, uma reunião com os 18 candidatos, os quais receberam as orientações sobre o período de campanha e propaganda eleitoral . Assinaram também um Termo de Compromisso com os direitos e deveres no período eleitoral, que acontecerá entre os dias 09 de Setembro a 04 de Outubro de 2019. A escolha dos Conselheiros Tutelares acontecerá no dia 06 de Outubro, na Escola Municipal Stephano Locks, das 8h00min as 17h00min. Leve o seu Título de Eleitor.