Terça, 21 de janeiro de 2020

26/09/2019 às 09:13:00
Implantação de Atividade Delegada em Sapezal

Com o objetivo de proporcionar aos munícipes de Sapezal maior segurança, foi assinado o TERMO DE COOPERAÇÃO 001/2019, celebrado entre o Município de Sapezal e o estado de Mato Grosso, através da Polícia Militar ao qual visa reembolsar despesas durante o desempenho da atividade delegada voluntária aos integrantes da Polícia Militar.

A Prefeitura Municipal de Sapezal através da Lei 1439/2018, criou verba indenizatória para desempenho de atividade delegada voluntária, conforme prevê TERMO DE COOPERAÇÃO 001/2019, celebrado entre Município de Sapezal e o estado de Mato Grosso, verba a ser paga aos policiais militares que exercerem atividade municipal delegada pelo estado de Mato Grosso, por meio de termo de cooperação.

Por meio do Decreto 082/2019, o poder executivo cria e nomeia a “COMISSÃO PARITÁRIA” de controle e  fiscalização. A Gratificação será paga mensalmente pelo poder executivo aos integrantes da Polícia Militar que exercerem atividades delegadas voluntária pela administração através de plano de trabalho apresentado ao Comandante da 6ª CIA PM de Sapezal para devida apreciação e posterior escalada de efetivo.

Se fez presente no ato solene  o Comandante Regional da PM Coronel Heverton Mourett, Tenente Coronel Marcelo Moraes,  Coronel Joanas Araújo, Delegado DR. Gustavo Godoy Alevado, Prefeito Valcir Casagrande,  Vereadores, Osmar Favini Francisco Erinaldo Cardoso de Melo, Rosiane Francisco,  Clovis Jarczeski, Marcio Jorge Bonifácio, Manoel Nascimento da Silva, Adilton Francisco dos Santos e José Carlos Gomes, Promotor Dr. João Marcos, Defensora Pública Dra. Maria Cecília, Secretários Municipais e demais convidados.

Sem mais para o momento, elevo votos de estima e consideração, colocando-me à disposição para esclarecimentos.

Atenciosamente,

Jocélia Ferreira da Silva