Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 NOV 2019
Sapezal foi palco da Liga Mato Grossense de Futsal Categorias de Base.

Nos dias 15, 16 e 17 de novembro Sapezal foi palco da Liga Mato Grossense de Futsal Categorias de Base. Estiveram presentes no evento os municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Campo Verde, Tangará da Serra, Mirassol do Oeste, Lambari do Oeste, Nova Maringá, Campo Novo do Parecis, Pontes e Lacerda, Campos de Júlio, além da anfitriã Sapezal, nas categorias Sub 15 (masculino e feminino) e sub 17 (masculino).

O que chamou a atenção no evento foi o alto nível técnico das equipes, com participadas equilibradas e com emoção do início ao fim, e a grande presença do público, que compareceu em todos os jogos da competição.

Esse foi mais um evento realizado pela Prefeitura Municipal de Sapezal através das Secretária Municipal de Educação/Departamento de Esportes em parceria com a Liga Mato Grossense de Futsal.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 18 de NOVEMBRO de 2019
Sapezal foi palco da Liga Mato Grossense de Futsal Categorias de Base.