Domingo, 08 de dezembro de 2019

21/11/2019 às 10:15:00
Escola Furacão de Sapezal recebe visita dos coordenadores Edinho e o ex Jogador Lima, para avaliação técnica com os alunos do projeto.

Na última quarta-feira dia 20/11/2019 a Escola Furacão de Futebol de Sapezal, recebeu o Professor Edinho e o Ex jogador Lima, coordenadores do Projeto Furacão do Clube Athletico Paranaense, para fazer uma visita e também avaliação técnica com os alunos do Projeto Furacão de Sapezal. Estiveram presentes aproximadamente 200 alunos, além dos familiares que foram prestigiar o evento, sendo assim uma tarde de muito aprendizado e troca de experiências com os coordenadores, que elogiaram muito a estrutura esportiva do município e também o trabalho que vem sendo desenvolvido nesses quase três anos de parceria. Nossos agradecimentos ao Professor Ronaldo condutor do Projeto, e do apoio total a Prefeitura Municipal de Sapezal, ao prefeito Valcir Casagrande através da Secretaria Municipal de Educação/Departamento de Esportes, a nossa secretária Nelci Rauber Ansolin e ao Coordenador de Esporte José Carlos Feitosa.