26 NOV 2019
Resultado da pesquisa de clima Organizacional.

Nos meses de Abril e Maio foi realizada uma Pesquisa de Clima Organizacional, com o intuito de avaliar a satisfação dos servidores públicos municipais e também em atendimento ao programa PDI (Programa de Desenvolvimento Institucional  Integrado). Objetivo 7:  Garantir Resultados, com Desempenho, Valorização e Reconhecimento dos Servidores.
A pesquisa foi realizada via formulário do Google e formulário em meio físico, em todas as secretarias, onde os servidores atribuíram notas de 1 (péssimo) 2 (ruim), 3 (regular), 4 (bom) a 5 (excelente) a 10 (dez) itens que avaliam o Clima Organizacional.
Dos 1003 servidores, 550 responderam à pesquisa, ou seja, 55%.
Dos que responderam, 284 atribuíram “Bom” e “Excelente” aos itens analisados.  223 servidores avaliaram como “Regular”, e 43 avaliaram como “Ruim e Péssimo”. Ou seja, 92% dos servidores estão satisfeitos com o Clima Organizacional.
Agradecemos imensamente a todos os servidores que responderam, e informamos que todas as observações relatadas estão sendo analisadas, assim como, nosso foco é melhorar nos pontos fracos, sem esquecer dos pontos fortes.
Mais uma vez nosso agradecimento!