03 SET 2020
Audiência Pública Virtual de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2.020

CONVITE

O Município de Sapezal realizará Audiência Pública Virtual perante Comissão de Orçamentos e Finanças da Câmara Municipal de Vereadores de Sapezal, para avaliação do cumprimento das Metas Fiscais, referente ao 2º Quadrimestre de 2.020.

Será no dia 17 de setembro de 2.020, com início às 09h00min nas dependências do Plenário João André Maggi (Auditório do Paço Municipal). Será transmitido online pelo Facebook da Prefeitura de Sapezal, @PrefeituradeSapezal.

Ressaltando que a realização da audiência cumpre a legislação e respeita o princípio da transparência, mas diante da pandemia do Covid-19, todas as ações da Prefeitura de Sapezal estão acontecendo com o máximo de prevenção possível para evitar a disseminação do novo Coronavírus, neste caso o formato da audiência foi adaptado para ser realizado totalmente online ao vivo via Facebook.

A participação da População é fundamental para uma Gestão Democrática Participativa.

Valcir Casagrande

Prefeito Municipal