Ir para o conteúdo

PREFEITURA DE SAPEZAL / MT
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
08
08 SET 2020
WEB reunião do segmento educacional municipal com o Ministério Público busca soluções para alunos que não estão participando das aulas remotas

WEB reunião do segmento educacional municipal com o Ministério Público busca soluções para alunos que não estão participando das aulas remotas

 

A Secretaria Municipal de Educação, juntamente com sua equipe pedagógica e os Diretores das Escolas de Ensino Fundamental, buscaram apoio junto ao Ministério Público, tendo em vista o grande percentual de alunos que não estão participando das atividades não presenciais oferecidas pela rede municipal.

Segundo as diretoras das escolas, existe um grande número de pais omissos que não estão acompanhando e incentivando a participação dos filhos o que trará sérias consequências pedagógicas e de desempenho escolar, já que as faltas ocasionarão reprovação.

Apesar de saber que as aulas remotas não substituem as aulas presenciais, as mesmas possuem o objetivo de minimizar os impactos negativos que a suspensão de aulas gerou para todos os estudantes, em função da pandemia.

Dr. João Marcos, Promotor de Justiça, demonstrou todo o apoio e acompanhará de perto as ações que visam resgatar os alunos que não estão participando.

 

SENHORES PAIS!

VIABILIZEM A PARTICIPAÇÃO DOS SEUS FILHOS NAS AULAS REMOTAS.

PROCURE A ESCOLA PARA MAIORES INFORMAÇÕES.

Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia