12 MAR 2021
A Prefeitura de Sapezal é destaque no site do TCE/MT

Reunião de Resultados do PDI 2020

A Prefeitura Municipal de Sapezal é destaque no site do TCE/MT (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso), com o atingimento de 81,66% das metas de 2020, do Planejamento Estratégico da Prefeitura.

A apresentação dos Resultados do PDI (Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado), aconteceu no dia 11 de março, virtualmente, devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), com a presença dos representantes do Tribunal de Contas de Mato Grosso, Prefeito Valcir Casagrande, Presidente da Câmara Municipal Zildinei Panta Pereira, Secretários Municipal, Coordenadores dos Projetos do PDI e Representantes dos Conselhos Municipal.

O Prefeito Valcir Casagrande, realizou a abertura da Reunião de Resultados, agradecendo a todos os servidores que estão engajados no PDI diante dos bons resultados alcançados em 2020.       Falou também sobre seu apoio ao Planejamento Estratégico desde seu primeiro mandato e reforçou o compromisso de continuar apoiando os Projetos do PDI, para que haja ainda mais avanços nos resultados nessa gestão.

Os Coordenadores do Projeto 1, Rayanne da Silva e do Projeto 2, Ocipe Alexandre de Oliveira de Lima, apresentaram os resultados obtidos no PDI em 2020, referente a cada Secretaria Municipal, que são os que realizam as metas e ações no decorrer de cada ano, com o objetivo de melhorar os serviços públicos prestados à população sapezalense.