15 ABR 2021
Unemat divulga 2ª chamada do vestibular para cursos na modalidade a distância.

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou hoje (14) a convocação da segunda chamada no processo seletivo simplificado para os cursos oferecidos na Modalidade Educação a Distância.

O resultado pode ser conferido clicando aqui.

Os aprovados em segunda chamada devem realizar as matrículas amanhã (15) e na sexta-feira (16).

A terceira chamada será divulgada no dia 27 de abril.

ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA

Para realizar a matrícula o candidato deverá:

Organizar os documentos exigidos, digitalizados separadamente (em PDF);

Acessar o endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular e seguir as orientações;

Acessar a área pública do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmica (Sigaa);

Fazer login utilizando como usuário o CPF e a senha enviada no e-mail cadastrado;

Anexar os documentos exigidos. (Veja os documentos no item 2.2 do edital em edital).

PROCEDIMENTOS DE VERIFICAÇÃO VIRTUAL: ESTUDANTES NEGROS E COM DEFICIÊNCIA

Em virtude do atual cenário da Pandemia causada pelo novo Coronavírus, os candidatos que optaram por concorrer às vagas reservadas a estudantes negros e/ou com deficiência, deverão, obrigatoriamente, realizar o procedimento de verificação virtual.

As bancas virtuais ocorrerão no período de 19 de abril, seguindo convocação publicada na listagem disponível aqui.

Nessa listagem consta o link de acesso à sala de videoconferência, data e horário para realização do procedimento de verificação virtual. É de responsabilidade do candidato certificar-se do link, da data e horário definidos para seu comparecimento na sala de videoconferência.

O procedimento de verificação virtual será gravado em áudio e vídeo e a gravação será utilizada na análise de eventuais recursos interpostos pelos candidatos.

Acesse orientações para realização do procedimento de verificação virtual (ITEM 1 DO EDITAL).

SAIBA MAIS

Neste edital, a Unemat oferta de 1.000 vagas para cursos na modalidade Educação a Distância, para matrícula no período letivo de 2021/1. São oferecidos sete cursos, para 34 turmas em 25 municípios do estado, onde há polos de apoio presencial UAB/Unemat.