Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 MAI 2021
Oficina com os Conselhos Municipal de Sapezal

Na quarta-feira dia 19 de maio de 2021, o Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso – TCE/MT, realizou uma oficina on-line voltada aos Conselhos Municipal de Sapezal.

O Prefeito Valcir Casagrande participou da abertura do evento, reafirmando o compromisso com os Projetos do PDI (Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado), apoiando os trabalhos realizados para o desenvolvimento do Programa, ações que só trazem benefícios a cidade de Sapezal, pois são boas práticas de gestão realizadas através das Prefeituras de Mato Grosso.

Esta Oficina com os Conselhos Municipais, é realizada nos municípios adesos ao PDI, através do “Projeto 2 do PDI – Incentivo ao acesso à informação e à consciência cidadã” do TCE/MT, que acontece a cada quatro anos. O objetivo da Oficina é a participação de Conselheiros e Representantes da Sociedade na escolha e priorização de “demandas da sociedade” que serão repassadas ao Prefeito Municipal para serem inseridas no planejamento estratégico e nos demais planos municipais, para que sejam realizadas durante a gestão.

O evento contou com a participação de mais de 100 (cem) pessoas na oficina on-line, entre os quais, o Prefeito Valcir Casagrande, Secretários Municipal, o Coordenador do Projeto 2 do PDI – Ocipe Alexandre de Oliveira de Lima, Conselheiros Municipal, Representantes da Sociedade e Equipe técnica do TCE/MT.

26/05/2021
Oficina PDI