Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 JUL 2021
352 visualizações
receba notícias
Na manhã desta sexta-feira (16/07), o CREAS realizou uma reunião com o Conselho Tutelar, no intuito de trocar informações de casos, compartilhar dados e fortalecer os trabalhos desempenhados por ambas as instituições.

A Proteção Social tanto para a criança ou adolescente, quanto aos que tiveram de alguma forma os direitos violados, devem, e são assistidos em um primeiro momento pelo Conselho Tutelar, e em seguida pelo CREAS, ao qual serão tomadas todas as medidas legais cabíveis para que se restabeleça a ordem social e familiar de seus assistidos.

Aperfeiçoar os trabalhos e implementar a política de atendimento à criança e ao adolescente de Sapezal tem sido uma das prioridades desta gestão, visando a qualidade e resolutividade dos conflitos.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022