Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 NOV 2021
1° congresso de Jiu-Jitsu pela inclusão Social
PROCESSANDO ÁUDIO
No último dia 30 foi realizado em frente ao bosque municipal o "1° congresso de Jiu-Jitsu pela inclusão Social", o evento contou com a participação do campeão Brasileiro de luta livre e Jiu-Jitsu Júlio César Campos, do diretor do Departamento de Esportes de Sapezal, e dos Faixas pretas Eber Amaro, Fabiano, Matheus Arantes e Elizeu Neri, o evento  também contou com palestras sobre uso de entorpercente, sobre a aplicação do esporte como ferramenta de inclusão social e distribuição de açaí para todos os participantes.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022