Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 AGO 2022
Seminários de Educação
PROCESSANDO ÁUDIO
Um grupo de 14 profissionais,  entre diretores, assessores, formadores, acompanhados pela Secretária de Educação,  estão participando nesta semana de 2 a 5 de agosto, de uma semana intensa de formação,  através de Seminários de Educação,  organizados pela UNDIME e SEDUC. Nesta ocasião,  Sapezal apresentará suas experiências pedagógicas exitosas, deste ano de 2022, no processo de alfabetização dos meninos e meninas.
Participaram do primeiro dia do evento, o Ministro da Educação,  o Governador Mauro Mendes, e o Senador Wellington Fagundes.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022