Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 SET 2022
151 visualizações
Atletas de Sapezal participam do 29° Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos
receba notícias
Hoje recebemos a visita das atletas do Karate e o Sensei Valdenir, para parabenizarmos e batermos um papo sobre como foi o campeonato de Karate.
Nos dias 16, 17 e 18 de setembro de 2022, aconteceu 29º Edição do Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos,
com a participação de 2.132 atletas de 16 Estados Brasileiros.
A delegação de Sapezal comandada pelo Sensei Valdenir Pinheiro, obteve excelentes resultados.
Com grandes destaques e ótimos resultados.
As atletas Thavine Enis, Emily Lara  e Ana Julia Lara, trouxeram 12 medalhas para Sapezal, sendo, 03 medalhas de ouro, 06 de Prata e 03 de Bronze. As mesmas também conquistaram o Troféu de Revezamento de Equipe Infanto Juvenil.
A competição foi de altíssimo nível e nossas atletas estão de parabéns.
É o esporte em Sapezal crescendo e se destacando cada vez mais!
23/09/2022
BRASILEIRO DE KARATÊ 2022