05 ABR 2023
Dia de campo no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso com alunos do curso técnico Subsequente em “Agropecuária”
No dia 25 de março de 2023, os alunos do curso técnico Subsequente em  “Agropecuária”,  Turmas 2022/2 e 2023/1, foram recebidos no campus IFMT/CNP, por uma grande equipe da instituição, oportunizando ao nosso estudante momentos de grande aprendizagem.
Agradecemos especialmente a atenção dedicada durante a visita aos nossos alunos. Em nome de toda a Equipe do Polo Sapezal e Secretaria Municipal de Educação de Sapezal, renovamos nossa manifestação de apreço e consideração.
Todos tiveram a oportunidade de conferir de perto a qualidade do ensino oferecido por essa instituição renomada, visitando os Laboratórios: de Fitopatologia e Microbiologia do solo; de Entomologia; De sementes; Laboratório de solos, espectrofotometria; Laboratório de Fitotecnia e apresentação dos experimentos no campo de produção de grãos.
Conhecemos  experimentos de pesquisas desenvolvidos por professores e estudantes  todos apresentados com muita didática e com organização impecável.
Gratos ao Diretor geral Tiago Alquaz,  pela recepção das turmas, coordenador do curso Gessimar Nunes Camelo, por organizar o evento e nos conduzir no campus, aos professores(as), Andreia de Oliveira Vieira - Laboratório de Fitopatologia e Microbiologia do solo; Prof. Evandro Marcos Biesdorf - Laboratório de entomologia; Prof. Jose Luiz da Silva - Laboratório de sementes; e mais uma vez ao Coordenador Prof. Gessimar Nunes Camelo – Horta/pomar didático do campus.
Aos Alunos: Silvio Cezar Ribeiro da Silva Júnior, Lorenzo Miguel Pavine Oliveira e Verônica Barbosa de Sousa - Laboratório de solos, espectrofotometria, Laboratório de Fitotecnia e apresentação dos experimentos no campo de produção de grãos, representando a Professora Franciele Caroline de Assis Valadão   e Prof. Daniel Dias Valadão Júnior.
Ao Joni Olmiro - responsável pelo setor de produção do Campus IFMT-CNP.
Foi um Dia de Campo de alto nível, com muitas informações úteis sendo disseminadas aos estudantes e com certeza eles poderão aplicá-las no seu dia a dia, seja na agricultura, seja nas atividades pecuárias.
O sucesso é feito de uma união de pessoas, de um verdadeiro time em ação.
Obrigada a todas as pessoas que contribuíram para o sucesso do evento e para nosso  crescimento como pessoa. O sucesso do nosso curso é resultado da confiança e da força de cada um de vocês.
O empenho de cada um de vocês  foi muito importante para o sucesso do evento! Confira aqui imagens e fatos relevantes.
05/04/2023
Dia de campo no IFMT