Oficinas Culturais oferecidas pela Coordenação Municipal de Cultura
Acontece nesta segunda e terça-feira, duas oficinas culturais: “Auto maquiagem e Palhaçaria (Escola de Circo)”, através da Coordenação Municipal de Cultura em parceria com a Secretaria de Políticas Públicas de Mato Grosso e Caravana Palhaços á Vista.
As oficinas estão ocorrendo no Centro Multidisciplinar Tereza Jarckzeski, espaço cedido para o Conselho Municipal de Cultura afim de que as mesmas pudessem ocorrer de forma satisfatória.
O público inscrito nas oficinas são alunos de teatro, professores e demais participantes da comunidade que atenderam prontamente o convite realizado pela Coordenação Municipal de Cultura. Além de aprender a maquiagem do dia a dia e festa, os participantes aprenderão a maquiagem e técnicas circenses, teatro, expressão facial e corporal.
As oficinas estão sendo um sucesso, além de trazer aprendizagem e técnicas circenses estão sendo momento de descontração e alegria aos participantes.