21 FEV 2017
PILOTO DE FÓRMULA TRUCK RESIDENTE EM SAPEZAL SEGUE EM UM MERCEDES-BENZ E PROMETE BRIGAR POR BONS RESULTADOS

Piloto segue em um Mercedes-Benz e promete brigar por bons resultados

A saudade bateu forte e Raijan Mascarello está de volta ao mundo dos carros. O piloto mato-grossense residente em Sapezal definiu sua participação no Mercedes-Benz Challenge, na categoria CLA AMG Cup. A temporada 2017 será iniciada em Goiânia, no dia 2 de abril.

“É um retorno bem interessante, com novos e antigos parceiros das épocas de GT e a sensação de pilotar um grande carro, de uma grade marca, em um grande evento. Nem preciso dizer que estou ansioso para a estreia”, revela o piloto.

Entre os novos parceiros está a PGG Corporate Group, uma referência em soluções de nutrição para a produção agropecuária e fertilizantes. A empresa será o patrocinador máster no carro, que também terá o apoio institucional da Hamakk e Pontual Cáceres.

A temporada 2017 do Mercedes-Benz Challenge da PGG/Mottin Racing Team terá oito etapas. Quatro circuitos são novidades em relação ao calendário 2016: Santa Cruz do Sul (2ª etapa), Londrina (3ª etapa), Velo Città (4ª etapa e pela primeira vez no torneio) e Brasília (7ª etapa que terá sua confirmação definitiva em breve). As pistas de Interlagos, Goiânia e Curitiba permanecem na agenda do evento.

Calendário 2017
04 de abril –Goiânia