Terminou sábado (23) a XVII Copa Tiradentes de Futebol Society 2015, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Coordenação de Esportes.
O público compareceu para prestigiar desde a disputa do 3º lugar quando a equipe do GUAP F.C. venceu a Sperafico por 5 x 0. O primeiro gol saiu ao 11 minutos do primeiro tempo com Éverton camisa 2, Josenildo ampliou 15 minutos também do primeiro tempo. Na segunda etapa a equipe da Sperafico voltou mais disposta a atacar, mas acabou expondo a defesa, em um contra ataque logo aos 4 minutos o GUAP fez o 3º gol com o camisa 7 Tiago. Josenildo novamente balançou as redes aos 8 minutos, e Tiago fechou o marcador no último lance do jogo, fazendo 5 x 0. Ficando com a terceira colocação da competição.
A disputa do título foi bem mais equilibrado, o primeiro gol só saiu aos 15 minutos com João Paulo para a equipe da San Calçados. O Gol abateu bastante a equipe do Atakadão, e houve domínio da San Calçados nos minutos finais da primeira etapa, mas o domínio não foi traduzido em gol, assim terminou o primeiro tempo San Calçados 1 x 0.
O Segundo tempo começou como terminou a primeira etapa, com pressão total da San Calçados, que ampliou logo aos dois minutos novamente com João Paulo dessa vez, o gol não abateu tanto a equipe do Atakadão Madeiras, que partiu para cima do adversário, mais coordenado o Atakadão acabou diminuindo o prejuízo aos 11 minutos com Leonardo (Bugão) num belo chute de longe sem chance de defesa para o bom goleiro da San Calçados. Quando tudo parecia que o empate era só questão de tempo, pois o Atakadão atacava e a San Calçados apenas defendia, eis que numa ofensiva rápida e lance de oportunismo do atacante João Paulo este ampliou, dando números finais aos jogo, fazendo os 3 gols da vitória da San Calçados diante do Atakadão Madeiras. Resultado final San Calçados Campeão 3 x 1 Atakadão Madeira Vice.
O Artilheiro da competição foi Tiago do GUAP com 11 Gols, e o goleiro menos vazado foi Juari (negão) do Atakadão Madeiras.