18 JAN 2016
GGI realiza mais uma operção na cidade

O Gabinete de Gestão Integrada Municipal GGI-M composto pelo Poder Executivo Municipal, Poder Legislativo, Poder Judiciário, Ministério Público e Policias: Militar e Civil realizou na madrugada de sábado (16) mais uma operação na cidade de Sapezal.

A operação comandada pelo 2º Ten. Dijan, Comandante da 5ª Cia de PM de Sapezal começou por volta das 00h30, teve a participação das Policias Militar e Civil, Conselho Tutelar, Centro de Referência de Assistência Social, Departamento de Fiscalização, Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Assessoria de Imprensa da Prefeitura, Secretaria de Saúde e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, inciando em bares, casas noturnas e cinzeiro, cujo objetivo é zelar pela segurança da população.

A ação iniciou, percorrendo várias ruas da cidade, região da rodoviária, cinzeiro e outros locais de maior fluxo de pessoas. O saldo foi: apreensão de dois veículos, revista, aplicação de multas fiscais e de transito, condução de menor e pessoas sem documentos de identificação até o comando da PM.

As ações são realizadas sem prévio aviso, os integrantes só ficam sabendo momentos antes, isso segundo os organizadores evita que informações vazem.