12 NOV 2015
ESPORTES
Algodoeira Bom Futuro/Globo Diesel é Campeão do Campeonato Municipal de Futsal Livre

Com organização e realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes/Coordenação de Esportes, terminou ontem (11) o Campeonato Municipal de Futsal Livre, com dois bons jogos e público excelente.

No primeiro jogo marcado para as 19h30, entraram em quadra as equipes do Monte Amigos/Maxx Case e Mentirinha Bebidas disputando o terceiro lugar da competição. Final Monte Amigos/Maxx Case 5 x 1 Mentirinha Bebidas.

Na grande final o jogo mais esperado da noite, que começou após as 21h, se enfrentaram em busca do título, as equipes da Mulecada F.C. e Algodoeira bom Futuro/Globo Diesel. Os garotos da equipe da Mulecada foram pra cima e só no primeiro tempo construiu um placar de 4 x 0. Quando tudo pareceia que a vitória com placar amplo estaria garantida, os "meninos" cansaram e a equipe da Algodoeira/ Globo Diesel partiu pra cima, conseguindo o empate em 4 x 4 no ultimo minuto. Resultado que levou a decisão para a cobrança de penalidades máximas.

Com apenas um erro da equipe da Mulecada e a equipe da Algodoeira Bom Futuro/Globo Diesel convertendo todas as cobranças, ficou com o título.

Final Mulecada F.C. 4  x  4  Algodoeira Bom Futuro/Globo Diesel (4 x 5 no pênaltis).

Ficou assim a final do Campeonato:

4º Lugar: Mentirinha Bebidas

3º Lugar: Monte Amigos/Maxx Case

Vice-Campeão: Mulecada Futebol Clube

Campeão: Algodoeira Bom Futuro/Globo Diesel.

Ao final de mais esta competição, o Coordenador José Carlos Feitosa agradeceu todos os participantes, parabenizando os o finalistas pelo empenho e aos torcedores que compareceram para prestigiar mais este grande evento, estendeu os agradecimentos especiais à Prefeita Ilma Grisoste Barbosa e ao Secretário de Educação Edilson Miani, pelo apoio e prestigio em realizar tal evento.