16 NOV 2015
ESPORTES
Sapezal vence Vilhena em amistoso. Sindicato é campeão

No jogo amistoso que aconteceu sábado (14) no Ginásio de Esportes Elenor Dal Maso, entre as equipes de Sapezal  e Vilhena começou por volta das 21h45, este atraso foi devido a falta de energia elétrica no Ginásio, a falta de energia ocorreu segundo a Cemat devido uma queda de postes em uma fazendo e acabou afetando a praça esportiva.

Com a bola rolando Sapezal foi superior e chegou a abrir 4 x 0 no primeiro tempo, porém na segunda etapa a equipe rondoniense partiu pra cima e diminuiu logo no começo, fazendo o segundo gol a seguir, quando tudo parecia que a igualdade era apenas questão de tempo, os sapezalenses fizeram mais um 5 x 2, Vilhena voltou a marcar mais duas vezes e Sapezal uma assim o placar terminou Sapezal 6 x 4 Vilhena.

A final do Campeonato de Futsal Veteranos que deveria ter ocorrido antes do amistoso ficou para depois, assim não foi realizada a disputa do 3º lugar, indo para o sorteio e divisão do prêmio.

Na grande final entre as equipes da Globo Diesel  x  Sindicato de Movimentação de Mercadorias, melhor para os sindicalistas que venceu por 3 x 0 sagrando-se campeão da competição.

O campeonato Municipal de Futsal Veteranos ficou assim.

4٥ - Lugar:  Hiper Gotardo

3º - Lugar: Agro Amazônia

Vice-Campeão: Globo Diesel

Campeão: Sindicato de Movimentação de Mercadorias

Esta competição foi organizada e realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes/Coordenação de Esportes.