04 DEZ 2015
Formatura do Pré II Carmen Schneider

A Escola Municipal de Educação Infantil Carmen Antonina Schneider Kampff, realizou ontem a formatura de cerca de 180 alunos do Pré II. O evento foi realizado no CTG - Chama da Tradição com uma decoração espetacular e excelente organização ficou completamente lotado.

No total foram oito turmas do Pré II A, B, C, D, E, F, G e I. Todos os alunos receberam seus Certificados e uma Foto, entregues pelas Madrinhas e Padrinho da turma.

A Diretora da Escola Claudete Cardoso, que por força do regimento não pôde concorrer a reeleição, afirmou em seu discurso estar muito feliz pela formatura dos alunos e que vai sentir muita saudade, pois a educação gera vínculos que jamais serão apagados.

O Secretário de Educação Edilson Luiz Miani afirmou que o Governo Municipal tem feito todo o esforço no sentido de atender toda a demanda escolar, e que na medida do possível vem conseguindo, pois não existe em Sapezal nenhuma criança na idade escolar fora da sala de aula por falta de vaga.