11 DEZ 2015
EMEIEF A. Clarismundo Scheffer faz formatura dos alunos do Pré II

Cerca de 80 alunos do Pré II da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Antonio Clarismundo Scheffer receberam ontem no Ginásio Marcelo Leal os seus Certificados.

Em Cerimônia organizada pela Direção e Professores da Escola, com ambiente totalmente decorado para o tema deste ano, que foi: "O Circo", pais e convidados lotaram o local que acompanharam as apresentações de seus filhos antes da formatura.

A Diretora da Escola Lilian Geane Horn Camilote logo na abertura, ressaltou o empenho e dedicação de toda sua equipe, que ao longo de quatro anos em que esteve à frente da escola, sempre teve o apoio dos colegas, principalmente nos momentos que exigem mais dedicação, sempre estiveram apostos. Parabenizou os e pais, agradecendo a presença de todos.

O Secretário de Educação Edilson Miani, disse estar muito feliz em ver a organização e a demonstração de carinho dos pais com seus filho, já que todos entram de mãos dadas, mostrando união e carinho.

Cada sala fez suas apresentações arrancando aplausos do público presente, ao final foram entregues os certificados e uma lembrancinha a cada formando, além de abraços e beijos.

Ao final, a Supervisora e Diretora Eleita para o biênio 2016/2017 Isolda Kruger fez uma homenagem em forma de agradecimento à Diretora Lilian Camilote pelos bons serviços prestados à escola, arrancando comoção da homenageada.