01 FEV 2016
Mais de 400 alunos fizeram ontem provas de seleção para o Curso de Téc. em Agropecuária

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso - IFMT, Campus de Campo Novo do Parecis Extensão Sapezal, com apoio do Governo Municipal, realizou ontem (31) na Escola Municipal Antonio Clarismundo Scheffer com início às 14h e encerramento às 17h provas de seleção para a segunda turma do Curso Técnico em Agropecuária Subsequente.
No total foram inscritos 406 alunos concorrendo a 40 vagas, segundo a equipe administrativa do Campus, Sapezal ficou em primeiro lugar entre os 22 Campus do Estado, no que se refere a procura.
A administração municipal por meio da Secretaria de Educação, tem procurado qualificar os futuros profissionais, visando oferecer qualidade.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024