17 FEV 2016
Coordenação Municipal de Cultura inicia as atividades do ano letivo de 2016

A Coordenação Municipal de Cultura retorna nesta quinta-feira (18/02) com as atividades através dos atendimentos nas oficinas culturais: pintura e artesanato, banda marcial, capoeira, projeto: teatro arte na rua e também  atendimento nos espaços da casa da memória “ João Bertotto “, biblioteca pública municipal “Centro do Saber” e o laboratório de informática (centro de acesso a tecnologia e inclusão digital).

Informando que além das atividades retomadas para a população sapezalense, a Coordenação convida a comunidade em geral para que visite os espaços culturais do município, por exemplo: a casa da memória “João Bertotto” conhecendo o acervo e patrimônio que conta a história da formação de sapezal, também o espaço da biblioteca pública municipal “Centro do Saber” que conta com 18.320 livros em seu acervo literário, incentivando que as pessoas venham fazer suas carteirinhas de usuários da biblioteca. Para a realização da carteirinha de usuário da biblioteca é necessário ter no mínimo 08 anos e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, ou certidão de nascimento, para quem não possui os documentos anteriores deverão apresentar ainda comprovante de residência  e duas fotos ¾.

Lembrando que o laboratório de informática está aberto para a comunidade com objetivo de oferecer acesso a internet e pesquisa. Com o início do ano letivo a retomada dos trabalhos e pesquisas escolares, os alunos poderão também utilizar o espaço para complementar seus conhecimentos.

A cultura é investimento de vida, na vida das pessoas, sendo assim usufrua das atividades e dos espaços culturais do nosso município, conhecimento é vida!

Fonte: Maristela Braun – Coordenadora de Cultura